Leia-me sem a pretensão de me decifrar...

terça-feira, 15 de outubro de 2013


Alguns lugares renovam a alma, inspiram a vida e revelam uma natureza esplendorosa, da qual pertencemos e muitas vezes nem nos damos conta disso.

Sentir-se parte de uma lugar não é sentimento tão fácil de se ter nessa modernidade tão efêmera,tão transitória, onde percorremos distâncias enormes sem notarmos, muitas vezes, o vento, o sol, o horizonte, ou mesmo um sorriso de quem passa do lado.


Então dar-se um tempo para viver e notar essa natureza tão radiosa, tão magnífica é surpreendentemente maravilhoso.

Tire um tempo para si. Viaje, arisque-se, desbrave, conheça lugares e permita-se conhecer a si mesmo. Apaixone-se, como me apaixonei por Jeri - em Jericoacoara, Ceará, Brasil.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Que não se perca a capacidade de sensibilização, mas que não se permita ser engolido pela impotência em não transformar aquilo que causa comoção.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Prossiga

Desacelerar e parar para avaliar e refletir sobre o que não vem te fazendo bem ou para tentar descobrir o que lhe falta, tem o seu valor. Mas não permita que isso se prolongue. Você pode não encontrar mais forças para retomar o ritmo que a vida lhe exige ou, de repente, achar que não é mais páreo para ela.

domingo, 13 de janeiro de 2013

A história de uma antigo ídolo

http://www.youtube.com/watch?v=24QmQfPCsgQ

"A riqueza verdadeira é de graça!"

"Perco o sono, mas não perco o sonho!"

Viva Gabriel!