Leia-me sem a pretensão de me decifrar...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dá pra entender?

Segunda pós fim de semana de farra, ouço no trabalho:
-E aí, festa foi boa?
-Foi, foi... mas a de sábado a tarde foi melhor.
-Mesmo? E por que?
-Ah, tava super selecionada, gente bacana, bonita... já a outra tava muito misturada.
Sei, sei...
O "bacana" aí deve ser sinônimo de playboyzada, que não sei como, faz a festa ser melhor bastando estar presente. Vai ver é porque vão com os carrões dos pais e aproveitam para deixar o estacionamento mais bonito também. Ou porque podem gastar uma graninha legal e fazer com que o cara do bar fature mais. Ah, claro, lembrei! Havia esquecido a pegação. Afinal, para que serve levar horas se produzindo se não tiver ninguém bonito para aumentar a lista dos "traçados"?
O "misturado" deve ser para quem não segue esse perfil. Isso mesmo, quanto mais selecionado mais eu posso me divertir. Feio não tem vez. E se parecer pobre então? É "pirangaba", sua presença incomoda, impede minha curtição, é impossível ouvir a música, dançar, conversar com amigos!
Porque playboy pode quebrar garrafa e formar briga, bater na namorada ou no garçom em público e protagonizar aquela baderna durante a música que eu mais gosto. Tudo bem, eu aturo, sou educada, faço parte de uma galera selecionada, não vou me mostrar contrariada e queimar meu filme. Agora não vem arruinar a festa colocando um público misturado, não! Aí é demais! ¬¬

3 comentários:

  1. falou e disse...LU...
    essa parte" Ah, claro, lembrei! Havia esquecido a pegação. Afinal, para que serve levar horas se produzindo se não tiver ninguém bonito para aumentar a lista dos "traçados"?"
    com certeza é o real motivo de toda a vaidade que se esconde atrás disso tudo..
    afinal dizer que uma festa foi boa é só se fulano ou cicrano tiver agido como um playsin..até.."Porque playboy pode quebrar garrafa e formar briga, bater na namorada ou no garçom em público e protagonizar aquela baderna durante a música que eu mais gosto"
    aiaiai..
    bjo lu!
    by:Joelly

    ResponderExcluir
  2. abaloww luuu!!!
    é pura verdadeeee!
    eu ouvi os mesmo comentarios...
    é isso ai, ne?!!! Só tem valor quem 'tem'!!!

    xeroo!

    ResponderExcluir
  3. Tenta não dar atenção para coisas assim... aproveita sua noite pô!

    :)

    PAZ

    ResponderExcluir