Leia-me sem a pretensão de me decifrar...

sábado, 5 de março de 2011

Meu dia!

Hoje o dia seria totalmente vivido e aproveitado, longe da vida virtual. Mas não resisti à checada no e-mail... felizmente. Me deparo com palavras que nem mereço que sejam atribuídas a mim, mas que me fizeram um bem danado saber que alguém, tão querido, se atreve a realizar tamanho lisongeio. Então, por sentir-me tão lisongeada, não me contive à deixá-las apenas na caixa de entrada, e cá estão:

"Para mim, 5 de março era um dia como outro qualquer. Que terrível engano meu. 5 de março é aquele dia que faz valer os 364 restantes, tendo apenas uma responsável pela significância e grandiosidade desta data. Por sua causa, nesse dia o sol nasce mais radiante e esplendoroso, como o seu sorriso adorável que nos leva a um mar de risadas e felicidade. Por sua causa, nesse dia a lua surge mais voluptuosa e brilhante, como o seu olhar penetrante que nos faz emegir em nossa própria mente para imaginar como seria nos ver através dos seus olhos. Por sua causa, nesse dia todas as flores do planeta trancendem sua essência simultaneamente, como sua beleza cativante e encantadora, que nos petrifica por minutos, segundos ou horas para ficarmos estáticos observando-a.

Por sua causa, nesse dia os ventos, inexplicavelmente, sopram para nenhuma ou várias direções, como sua inteligência admirável que nos carrega para caminhos extensos, complexos e cheios de sabedoria no trajeto de seu conhecimento interminável. Por sua causa, nesse dia o caos e a autodestruição urbana são interrompidas, como o seu espírito pacificador, heróico e humano almeja e batalha diariamente, de uma forma brava e autêntica, digno de reverências. Por sua causa, nesse dia, mesmo que estejamos sozinhos, nos sentimos mais reconfortados e acolhidos, graças a sua ação instantânea de partilhar um abraço carinhoso, uma palavra amiga ou um aperto de mão generoso. Por sua causa, nesse dia os remédios são esquecidos, já que sua voz, uma canção perfeitamente composta por todas as melodias mais belas existentes, infiltra em nossas veias como uma injeção de ânimo e vitalidade, trazendo um novo conceito para o termo cura. Por sua causa, nesse dia as águas se tornam mais cristalinas, como sua personalidade visivelmente transparente e seu coração formado e construído como um espelho: nítido àqueles que enxergam, ou simplesmente, devido a sua tamanha dimensão, aos que somente sentem, e que traz o reflexo como a característica diferencial, pois faz com que possamos enxergar sua figura maravilhosa, além de nosso próprio interior, com o intuito de copiarmos a sua imagem fantástica que vemos.

Incontáveis são os efeitos devastadoramente surreais e magníficos proporcionados por essa alma única e incomparável. Seu nome: Luana. Mas que também poderia se chamar Rosa, Anjo, Princesa, Estrela, enfim. Uma mulher que não podemos nos restringir a pequenos elogios, pois sua veracidade e empatia, natural e soberbamente espetacular como pessoa, extrapola os limites de todas as virtudes que conhecemos. Luana, quero te desejar um feliz aniversário. Muitas felicidades, paz, saúde e sucesso. Tudo de bom nesse mundo pra você, e mais um pouco, pois você merece. Parabéns e um grande beijo!"

Obrigada, Heilton Mota.
Aliás, esse nome ainda será sinônimo de muito sucesso.
Contatos para adquirir serviços de um criativo escritor, roteirista, poeta ou grande amigo, deixe comentário aqui e eu penso se autorizo... ;)

3 comentários:

  1. Ele soube dizer o que todos que te conhecem bem pensam,sabem! te amo muito, flor! ps: mesmo desligada como sou, vc sabe... =D Melyssa

    ResponderExcluir
  2. Putz... quanta capacidade msmo!
    [sem comentários] Parabéns, é pouco!
    Bruna Bezerra



    ps: sei que vai ficar surpresa... pela minha visita aqui! =)

    ResponderExcluir
  3. Que liindo! Não sabia desse lado do foquinha! Como diria a Mel: Um LUXO!
    Saskia

    ResponderExcluir