Viva! Hoje voltei a correr!
Tá, vai.. caminhei bem mais que corri- não tava afim de ter um ataque cardíaco, né? Já basta a dor de cabeça, falta de fôlego e sensação de que minha circulação sanguínea e linfática não estavam correndo bem...
Mas vamo lá, devagar e sempre que a tartaruga acaba vencendo a lebre!
Há uns anos, no colegial, já fui super atleta. Jogava handebol, vôley, basquete, carimba, ping pong e ainda arriscava perder as canelas no futsal. Quando não tava treinando, tava dançando em frente ao espelho. Os que introduzem atividade física como um hábito sabem que a gente sente falta mesmo de exercitar-se.
Só que aí fui me acomodando, usando um pouco o estudo como pretexto e quando me dei conta, tinha incluído o ócio na minha lista de melhores amigos.
Mas graças a meu bom Deus e ao Santo Espelho, ainda me restaram consciência e bom senso. Então, lá vou eu recomeçando mais uma vez em busca de recuperar a maior disposição, o bem-estar físico e todos os benefícios em movimentar-se!
É isso aí primaa, mas não vale você madrugar pra se exercitar e a noite comer trufa ;/
ResponderExcluirSó ando de bicicleta mesmo. Se eu correr um pouquinho, fico todo moído no dia seguinte. E estou menos flexível.
ResponderExcluirPôw Welida, ñ entrega!
ResponderExcluirFoi um pequeno furo xD