Leia-me sem a pretensão de me decifrar...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vambora Recomeçar!

Viva! Hoje voltei a correr!
Tá, vai.. caminhei bem mais que corri- não tava afim de ter um ataque cardíaco, né? Já basta a dor de cabeça, falta de fôlego e sensação de que minha circulação sanguínea e linfática não estavam correndo bem...



Mas vamo lá, devagar e sempre que a tartaruga acaba vencendo a lebre!



Há uns anos, no colegial, já fui super atleta. Jogava handebol, vôley, basquete, carimba, ping pong e ainda arriscava perder as canelas no futsal. Quando não tava treinando, tava dançando em frente ao espelho. Os que introduzem atividade física como um hábito sabem que a gente sente falta mesmo de exercitar-se.
Só que aí fui me acomodando, usando um pouco o estudo como pretexto e quando me dei conta, tinha incluído o ócio na minha lista de melhores amigos.

Mas graças a meu bom Deus e ao Santo Espelho, ainda me restaram consciência e bom senso. Então, lá vou eu recomeçando mais uma vez em busca de recuperar a maior disposição, o bem-estar físico e todos os benefícios em movimentar-se!

3 comentários:

  1. É isso aí primaa, mas não vale você madrugar pra se exercitar e a noite comer trufa ;/

    ResponderExcluir
  2. Só ando de bicicleta mesmo. Se eu correr um pouquinho, fico todo moído no dia seguinte. E estou menos flexível.

    ResponderExcluir
  3. Pôw Welida, ñ entrega!
    Foi um pequeno furo xD

    ResponderExcluir